CPF na nota

• CPF na nota fiscal concorre a prêmios

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/12/2017 às 09:03   |   Imprimir

A Prefeitura de Santo Cristo aderiu ao Programa Nota Fiscal Gaúcha da Secretaria Estadual da Fazenda, por meio da aprovação da Lei 3.982/2017 e Decreto 93/2017. Os contribuintes que realizarem compras no comércio local e solicitarem a inclusão do CPF na nota fiscal estarão concorrendo, mensalmente, a prêmios em dinheiro.

No mês de dezembro serão cinco sorteios de R$100,00. Além disso, há possibilidade de concorrer aos prêmios a nível de Estado. Para participar, o contribuinte deverá estar cadastrado no Programa e solicitar que seja incluído o CPF na nota fiscal no ato da compra. O cadastro poderá ser feito no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br . O sorteio é realizado pela Secretaria Estadual da Fazenda e os ganhadores poderão retirar os prêmios, em até 90 dias da data da homologação, na tesouraria da prefeitura.