JARDEL: Embaixador Honorário

O jogador Jardel Lauermann está em férias em sua cidade natal, onde visita seus familiares e revê amigos. O descanso ocorre depois das conquistas dos títulos de Campeão Gaúcho de Futebol 2017, pelo Esporte Clube Novo Hamburgo, e campeão da Copa da Primeira Liga, pela equipe do Londrina, do Paraná.
O atleta foi recepcionado pelo prefeito, pelo coordenador da Cultura, Gerson Miguel Lauermann, e pelos vereadores, que também lhe prestaram homenagem durante sessão da Câmara. No gabinete, recebeu cópia da portaria expedida pelo Executivo, que o nomeou Embaixador Honorário com a simbólica missão de divulgar Santo Cristo.
Após expor detalhes de sua trajetória e de suas conquistas, Jardel relatou que deve renovar com o Londrina por mais um ano. O seu propósito atual é de retornar a Santo Cristo quando encerrar a carreira.