DOCEOLI COMPLETA 20 ANOS

Por Donato Heinen. Publicado em 2/4/2018, em www.grandesantarosanoticias.com
DOCEOLI COMPLETA 20 ANOS

A Portaria nº 121, de 2 de abril de 2018, dispõe sobre congratulações à empresa Doceoli Alimentos,com sede na Vila Bom Princípio Baixo, interior de Santo Cristo, pela passagem de seu 20º ano de atividades, sendo que, atualmente, a empresa emprega cerca de 100 colaboradores.

Segue o inteiro teor do documento oficial expedido pelo chefe do Poder Executivo municipal santo-cristense:

Adair Philippsen, prefeito de Santo Cristo, no uso de suas atribuições legais, considerando que a empresa Doceoli Alimentos iniciou a comercialização de seus produtos em 2/4/98 e, desde então, tem experimentado constante progresso, já que, atualmente, emprega aproximadamente 100 pessoas, processa mais de 30 mil litros de leite/dia, adquiridos de mais de 130 fornecedores, e distribui seus produtos em 200 municípios gaúchos,

Resolve:

Congratular os sócios e colaboradores da empresa Doceoli Alimentos, agroindústria familiar, estabelecida na Vila Bom Princípio Baixo, neste município, na passagem de seu 20º ano de atividades.