ASSINADO FINANCIAMENTO DE 1,5 MILHÃO DE REAIS

  • ASSINADO FINANCIAMENTO DE 1,5 MILHÃO DE REAIS  COM BANCO DO BRASIL PARA COMPRA DE MÁQUINAS

    Assunto: Administração  |   Publicado em: 24/05/2018 às 14:27   |   Imprimir

A gestão municipal e o Banco do Brasil assinaram contrato de financiamento que prevê a compra de 4 equipamentos: uma escavadeira hidráulica, um trator de esteiras e duas retroescavadeiras. O valor financiado é de 1,5 milhão de reais e será resgatado, após 6 meses de carência, em 54 prestações mensais. 
Do ato de assinatura participaram o prefeito, secretários, coordenadores, vereadores da base, a primeira-dama, Maria Ester Hartmann Philippsen, o presidente da ACISA, Luiz Hansen, o presidente do FUNDEC, Ademar Gerhardt, o gerente da agência local do banco, Alexandre Giordano, o superintendente regional de Santa Rosa, Alessandro Zago, além de Bruno Coletto e Vinícius Gelatti, responsáveis pelo encaminhamento e formalização da operação. 
- Com a aquisição desse maquinário, graças ao financiamento hoje formalizado, nosso parque de máquina ficará muito bem estruturado para garantir cada vez mais melhorias aos nossos produtores, ampliando e agilizando a recuperação das estradas e garantindo melhores condições de acesso às propriedades dos agricultores - destacou o prefeito ao comemorar o investimento. 
O próximo passo para aquisição das máquinas será a abertura de licitação, o que deve ocorrer durante a próxima semana. A previsão é de contar com o novo maquinário a partir do mês de agosto, se não houver maiores percalços durante o processo licitatório.