PISTA DE RODEIO

• ENTIDADES ADMINISTRARÃO A PISTA DE RODEIO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/08/2018 às 14:40   |   Imprimir

Por sugestão da gestão municipal, as entidades tradicionalistas criaram a Associação Municipal de Tradições Gaúchas (AMTG), que congrega os piquetes Ponche Verde, Buenachos, Iguaria Campeira e Orgulho do Laço, mais a Associação Cavaleiros da Paz.
A diretoria ficou assim composta: Cleiton Rambo, coordenador-geral; Rodrigo José Johann, coordenador adjunto; Diego Ehrig, tesoureiro, e Luis Carlos Weber, secretário.
Conforme definido em reunião com o Executivo, a associação criada, depois de aprovado o projeto de lei a ser enviado para a Câmara de Vereadores, será responsável pela administração da pista de rodeio do parque do evento. A administração compreenderá a definição de datas, horários e condições para acesso e utilização, tudo no propósito de conservar e melhorar a estrutura do local para proporcionar a prática de atividades de campeiras e afins.