LEILÃO DE VEÍCULOS E SUCATAS

• PREFEITURA REALIZOU LEILÃO DE VEÍCULOS E SUCATAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/11/2018 às 14:33   |   Imprimir

Na busca por economia e mais eficiência, a gestão municipal realizou leilão público de 15 itens, entre veículos inservíveis e sucatas. Os bens foram avaliados por uma comissão, cujos membros atestaram a defasagem de uso e o custo de manutenção com a ocupação de espaço.
O leilão, realizado, na modalidade presencial e pelo maior lance, pela empresa Cargnelutti, da cidade de Ijuí, ocorreu na garagem do setor de Obras do município. O total arrecadado foi de 161 mil reais. Entre os bens leiloados constavam uma Kombi, uma Ford Pampa, um Fiat Uno, um trator de esteiras Komatsu, duas retroescavadeiras, um micro-ônibus, um compactador, diversos móveis e eletrodomésticos e sucatas de ferro.