POSSE DOS ELEITOS

• VEREADORES, PREFEITO E VICE TOMARAM POSSE

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/01/2021 às 00:00   |   Imprimir

Em sessão solene no Centro Cultural foram empossados vereadores, prefeito e vice. O ato reuniu pequeno grupo de pouco mais de cem pessoas composto de familiares e convidados, em obediência às restrições sanitárias decorrentes da pandemia.O ato contou com a presença do juiz de Direito e titular da Zona Eleitoral, Roberto Laux Júnior, e também do pastor Isaías Strasser, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e do padre Lauro Büttenbender, da Igreja Matriz Ascensão do Senhor, os quais ministraram bênção ecumênica. O vereador Aládio Kotowski (PDT), eleito com mais votos, presidiu a posse dos demais edis: Clovis Lucas Kowalski (MDB), Paulo César Lugoch (MDB), Ivan Ironei Rodrigues da Silva (PDT), Éverton Maya (MDB), Fernando Luis Diel (MDB), Lia Inês Lenz (PT) e Vilson José Feiden (PT). A vereadora Lourdes Brand (MDB) não pôde estar presente por ter testado positivo para covid-19. Após a posse, o vereador Éverton Maya foi eleito presidente do Legislativo e encaminhou a posse do prefeito Adair Philippsen e da vice Loreci Finger Riewe, ambos do MDB, reeleitos para o período de 2021 a 2024, que prestaram o devido compromisso constitucional, seguindo-se o pronunciamento do prefeito.(Fotos de Donato Heinen)