PLANOS DA GESTÃO

• PREFEITO APRESENTA A VEREADORES O PLANO ESTRATÉGICO DA GESTÃO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/01/2021 às 08:49   |   Imprimir

O prefeito apresentou aos vereadores da base o plano estratégico para a gestão 2021-2024, elaborado após consulta aos integrantes do primeiro escalão, aos vereadores e às entidades do município, tendo por base ainda o projeto de governo registrado na Justiça Eleitoral.
No encontro, o prefeito expôs as ações, os projetos e as obras que a gestão pretende executar em três fases: nos iniciais cem dias, no primeiro ano e no restante do mandato, sempre com a preocupação voltada ao bem-estar e qualidade de vida das populações urbana e rural, por meio da aplicação racional e correta dos recursos públicos em educação, saúde, cultura, esportes, assistência social e infraestrutura.
Os próximos passos serão a execução das ações para atingir essas metas e o monitoramento constante em busca de resultados. De acordo com o prefeito, “o plano elaborado traça metas e prazos para as Coordenadorias, que deverão canalizar os esforços nas prioridades traçadas. Com nossa reeleição o compromisso com a comunidade é ainda maior. E esse plano deixa nosso rumo bem definido: sabemos onde estamos e onde queremos chegar”, concluiu.
Participaram os vereadores Clóvis Lucas Kowalski, Everton Maya, Lourdes Brandt, Fernando Diel e Videu Meyer, do MDB, e Aladio Kotowski e Ivan Rodrigues da Silva, do PDT, a vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, o secretário de gestão, Nerci Ames, a coordenadora de Administração, Aline Luiza Ullmann, e a contadora do município, Simone Diel Kafer.