EMPRESÁRIOS RECEBEM CERTIDÕES

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/10/2021 às 08:48   |   Imprimir

EMPRESÁRIOS RECEBEM CERTIDÕES
DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Em prosseguimento às ações do programa de regularização fundiária, a prefeitura entregou 14 certidões relativas a imóveis de empresários localizados entre o pórtico e o trevo em direção a Santa Rosa.

Os beneficiados foram representados pelo diretor da Heute Incorporadora, Jadir José Theisen, que recebeu os títulos administrativos em nome dos demais e que serão levadas a registro em cartório, garantindo a propriedade plena e total dos imóveis regularizados.

A solenidade contou também com a presença da engenheira Ana Paula Kroetz Arenhardt, que acompanhou o processamento dos pedidos encaminhados. Os empresários contemplados, após a conclusão dos registros, estarão aptos a comercializar seus imóveis, já que é grande a procura de terrenos naquela região da cidade, tanto para fins residenciais como para fins comerciais.

Desde a vigência do programa, já foram beneficiados vários os ocupantes de terrenos em processos de regularização de interesse social. A prefeitura acaba de contratar empresa especializada para acompanhar e concluir em torno de mais 200 casos de imóveis localizados na cidade e em vila Sírio.