VALE-LIVRO E INGRESSO GRATUITO

• ALUNOS RECEBERÃO VALE-LIVRO E INGRESSO GRATUITO PARA PARQUE DE DIVERSÕES DURANTE A EXPOFEST

Assunto: Administração  |   Publicado em: 16/11/2021 às 08:27   |   Imprimir

ALUNOS RECEBERÃO VALE-LIVRO E INGRESSO GRATUITO PARA PARQUE

DE DIVERSÕES DURANTE A EXPOFEST

A prefeitura preocupou-se em proporcionar, para a Expofest, dupla motivação especial para os alunos da rede municipal, tanto os de educação infantil quanto os de ensino fundamental.

A primeira será o recebimento de vale-livro, que também será distribuído aos professores, para a compra de um ou mais exemplares que serão comercializados na Feira do Livro. O valor é de R$ 25 para alunos e R$ 30 para professores, atendentes de creche e monitores. Com o vale, a gestão municipal visa a facilitar o acesso aos livros e incentivar cada vez mais a leitura.

Entre os livros disponíveis, destaque para a obra 14 Dias - do Livro à Letra, da Música ao Livro, de autoria de Gerson Miguel Lauermann (foto 1), com previsão de lançamento e sessão de autógrafos no dia 13, sábado, às 15h.

A outra será o ingresso ao parque de diversões que estará funcionando durante a Expofest (foto 2). O aluno terá direito a escolher o brinquedo de sua preferência. Os pais deverão acompanhar as crianças no interior do parque. Entre as vários opções de brinquedos, estarão disponíveis: roda gigante, carrinho bate-bate infantil, barco viking, carro choque e carrossel.

“Com esses 1.676 ingressos adquiridos, procuramos proporcionar bons momentos aos alunos, sobretudo aos pequenos, já que, por conta das restrições sanitárias, não foi possível organizar algo mais especial para o Dia das Crianças”, observou o professor Carmo Afonso Mallmann, coordenador de Ensino.

A Expofest terá uma programação bem diversificada e muitos atrativos para todos os públicos. Além da Feira do Livro e do parque de diversões, o evento contará com exposições nas áreas de agricultura, indústria, comércio e serviços, desfile e confraternização do Bierwagen, jogos germânicos, gincana cultural, oficina de música, danças germânicas, shows, atividades da Coordenadoria de Saúde, entre outros.