REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

• REINICIAM OS TRABALHOS PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/12/2021 às 07:50   |   Imprimir

REINICIAM OS TRABALHOS PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA
A empresa Evolution Engenharia e Avaliações Eireli, vencedora de licitação para prestação de serviços destinados à regularização fundiária de terrenos na cidade e na vila Sírio, manteve contato com a administração municipal para estabelecer detalhes sobre o reinício, o andamento e a conclusão das atividades.
O engenheiro civil Renato Lorscheiter e o engenheiro ambiental e sanitarista Rafael Lorscheiter, ambos da cidade de Alecrim, representantes da empresa, reuniram-se com o prefeito e integrantes da gestão municipal, bem como com um dos beneficiários do programa de regularização, Vilmar Rambo, quando se inteiraram da situação dos imóveis que deverão ser regularizados.
Na próxima semana, serão reiniciados os trabalhos que visam a regularizar, num primeiro momento, 50 imóveis. O custo dos serviços, cobertos com recursos próprios do município, é de R$ 559 por imóvel regularizado.