CHEGADA DO PAPAI NOEL

• CHEGADA DO PAPAI NOEL ABRIU A PROGRAMAÇÃO DO NATAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/12/2021 às 08:52   |   Imprimir

CHEGADA DO PAPAI NOEL ABRIU A PROGRAMAÇÃO DO NATAL
Um expressivo público (foto 1) prestigiou a abertura do Santo Natal, que contou com as manifestações do prefeito, do presidente da Acisa, Neuri Afonso Utzig, do pároco, padre Carlos Griebeler, e com a presença da coordenadora do grupo Mobiliza, Maria Ester Hartmann Philippsen, e do coordenador do grupo de bombeiros voluntários, Gabriel Mallmann Noschang.
Após o cerimonial de abertura, foi a vez do Papai Noel descer por uma das torres da igreja Matriz, onde foi recepcionado pela criançada e recebeu a chave do município, entregues pelo prefeito. Depois, o Papai Noel, acompanhado pela Mamãe Noel e suas ajudantes, recepcionou as crianças e recebeu seus pedidos de presentes na praça Dom Estanislau Kreutz. Na sequência, ocorreu a apresentação da banda Indústria Musical, de Cerro Largo.
A programação natalina, mais uma vez, contou com a colaboração e o trabalho do grupo de voluntariado Mobiliza, tanto nos trabalhos de ornamentação do local e de outros espaços públicos da cidade, como no acompanhamento das crianças que transitaram pela cidade com o dindinho (foto 2). Entre enfeites, luzes e ornamentos natalinos, a novidade neste ano foi a instalação do túnel luminoso (foto 3), graças ao apoio e patrocínio das empresas Sygo e Via Certa, que atraiu a atenção principalmente das crianças.