Prefeito encontra-se na Capital do Estado hoje e amanhã

• Em Porto Alegre, o prefeito municipal, o presidente e o coordenador da Expoagro participarão de audiências

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/03/2015 às 09:03   |   Imprimir

O prefeito municipal José Luis Seger encontra-se na Capital do Estado hoje e amanhã acompanhado do presidente da 7ª. EXPOAGRO – Exposição Feira Agropecuária, Industrial, Comercial, Turística e Cultural de Santo Cristo, Sr. Vitoldo Scharneck, e de Fernando Zimmermannn, coordenador geral da Expoagro. A Feira será realizada no Parque Municipal de Exposições José Reinoldo Steffen, de 17 a 21 de abril próximo.

Em Porto Alegre, o prefeito municipal, o presidente e o coordenador da Expoagro participarão de audiência com o Governador do Estado, Sr. José Ivo Sartori, e com o presidente da Assembleia Legislativa, Edson Brum, a quem estarão estendendo convite oficial para participar da Feira. Visitarão, igualmente, três secretarias de Estado: a Secretaria da Agricultura, a Secretaria de Turismo e a Secretaria de Desenvolvimento Rural, além da direção da CORSAN, do BRDE, do BANRISUL e do BADESUL. O roteiro inclui ainda a visita à direção das Lojas QUERO-QUERO, em Cachoeirinha, que têm contribuído sempre com a realização das feiras do nosso Município.