PREFEITURA PROMOVE LEILÃO

• PREFEITURA PROMOVE LEILÃO DE VEÍCULOS E SUCATAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/02/2022 às 17:15   |   Imprimir

PREFEITURA PROMOVE LEILÃO DE VEÍCULOS E SUCATAS

A gestão municipal realizará leilão para venda de sucatas e bens inservíveis, no próximo dia 8, segunda-feira, às 14h, na forma online por meio do endereço eletrônico https://www.bidgo.com.br/.../santo-cristo-rs.../lotes/lista.

Serão vendidos: seis automóveis; uma ambulância; uma dessecadeira elétrica; equipamentos eletrônicos, de informática e de telefonia; ventiladores; rádios; máquinas de escrever, de costura e de lavar roupas; sucatas de ferro, peças, extintores de incêndio e diversos mobiliários, como arquivos de aço, armários, mesas, bancos, classes escolares, balcões, cadeiras, fornos, fogões, entre outros.

Os referidos bens encontram-se no pátio da Coordenadoria de Obras, situado na rua Prefeito Leo Jacob Hartmann, próximo ao Lago Azul, e no parque de eventos José Reinoldo Steffen, no pavilhão da Indústria e Comércio, e poderão ser visitados pelos interessados.

Os bens serão ofertados e vendidos nas condições em que se encontram, a quem oferecer o maior lance, nunca inferior ao preço mínimo. O pagamento deve ocorrer no ato do leilão, observado o prazo de dois dias úteis para a compensação ou confirmação de transferência e/ou depósito bancário.

Conforme a coordenadora de Administração, Cristiane Weyh Malikoski da Silva, o leilão tem por base a economicidade e a eficiência da gestão pública. “Todos os bens ofertados passaram por uma avaliação criteriosa, quando foi constatado que a manutenção é onerosa em virtude de seu uso prolongado e desgaste. A arrecadação é considerada vantajosa para a administração, uma vez que possibilita a entrada de receitas importantes para o caixa do município”, explicou.

Além do site, informações sobre o leilão podem ainda ser obtidas pelo telefone (55) 3541-2000, com Magnus Weschenfelder, Pedro Henrique Fellin ou Rodrigo Zamboni.