Discussão sobre biodigestores teve prosseguimento

• A discussão sobre a implantação de biodigestores em propriedades rurais do Município teve continuidade no início da tarde de hoje

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/03/2015 às 17:18   |   Imprimir

A discussão sobre a implantação de biodigestores em propriedades rurais do Município teve continuidade no início da tarde de hoje. O Governo Municipal e a SETREM, de Três de Maio, buscam a construção, em forma de parceria, de sistema de pequenos biodigestores com o uso de dejetos suínos e de gado, viáveis economicamente em pequenas propriedades rurais, com o objetivo de produzir gás e energia elétrica.

A reunião, realizada na Prefeitura Municipal, contou com a participação do Governo Municipal, de representantes da SETREM, de produtores rurais e de representante de empresa alemã que pretende construir parceria para a troca de experiências e possível fornecimento de tecnologia.