ASSUME A COORDENADORIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/03/2022 às 09:07   |   Imprimir

GABRIEL MALLMANN NOSCHANG ASSUME
A COORDENADORIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
O novo coordenador de Desenvolvimento Social, Gabriel Mallmann Noschang, foi policial militar e rodoviário e, após aposentado, trabalhou na portaria do fórum local. É formado em Direito, sócio do Hospital de Caridade, integrante da Associação Artística e Literária Mario Quintana (Alma) e foi secretário, presidente e presidente de divisão do Lions Clube. Criou o grupo de bombeiros voluntários, do qual foi presidente por dois mandatos, acumulando a coordenação com a presidência desde 2020.
- Com a experiência adquirida à frente dos bombeiros, seja na contribuição para o combate a incêndios, seja na amenização de intempéries, como enchentes e o rigoroso frio do ano passado, mais o auxílio na construção e melhorias em moradias de pessoas de extrema pobreza, penso que podemos contribuir para o desenvolvimento social de nossa gente, sobretudo as de baixa renda - destacou o coordenador, em sua posse como atual titular da pasta.
Gabriel substitui Lisete Schmidt, que solicitou sua exoneração do cargo para acompanhar o tratamento de saúde de familiar. “A Lisete prestou louvável serviço na Assistência Social, reconhecido por todos os que a ela tiveram que recorrer, motivo por que registramos nosso agradecimento a seu trabalho e à sua dedicação à administração municipal em particular e ao município como um todo”, enfatizou o prefeito.