Prefeitura de Santo Cristo não terá expediente na tarde desta terça-feira

• Todos os servidores municipais da Prefeitura Municipal de Santo Cristo estarão participando de uma discussão sobre o RPPS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/03/2015 às 14:48   |   Imprimir

Todas as repartições públicas da Prefeitura Municipal não estarão prestando expediente ao público na tarde desta terça-feira, dia 24. Neste turno, no Centro Cultural, a Prefeitura Municipal, juntamente com o Conselho Gestor do RPPS e o SIMUSC – Sindicato dos Municipários de Santo Cristo promovem o I Seminário Municipal de Previdência Pública. O evento acontecerá em duas etapas: à tarde, para o quadro geral de servidores da Prefeitura Municipal, e à noite, para professores, serventes de escola e atendentes de creche. É fundamental que todos os servidores ativos, bem como os servidores inativos, aposentados e pensionistas participem do encontro que oferecerá subsídios para a compreensão da importância da manutenção e do uso correto dos recursos do Regime Próprio de Previdência Social.

Em vista da realização do seminário, também não haverá expediente na tarde de amanhã nos postos de serviços da Vila Laranjeira e da Vila Sírio, da Prefeitura Municipal.