FERIADO NA PRAÇA

• DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DO FERIADO NA PRAÇA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 18/04/2022 às 09:53   |   Imprimir

DEFINIDA A PROGRAMAÇÃO DO FERIADO NA PRAÇA

A gestão municipal, a Expoagro/2023 e o grupo de voluntariado Mobiliza estão programando o Feriado na Praça. O evento visa a reinauguração da Praça da Matriz (Praça Dom Estanislau Kreutz) e o pré-lançamento da próxima Expoagro. Será no dia 21, feriado de Tiradentes. Inicia com o Brique na Praça, a partir de 9h, com confirmação de participação de mais de 30 expositores.

Depois, a partir de 15h, a programação será bem diversificada e prevê vários atrativos para todos os públicos. Por ora estão previstos: feira do produtor, exposições de pássaros, motocicletas e carros antigos, brinquedos infláveis para diversão das crianças, apresentações da banda Musikfest, de artistas locais e de integrantes mirins do CTG Rancho da Amizade e do Grupo de Dança Folclóricas Alemãs Blumengarten.

Também estão programadas atividades da Coordenadoria Municipal da Saúde e venda de lanches e bebidas. Está aguardada igualmente a visitação de alunos das escolas municipais. Quem for até a praça ainda será brindado com shows do grupo local Novo Som e, a partir de 21h, do compositor e cantor nativista Luiz Marenco. Tudo isso sem cobrança de ingresso!

A comissão organizadora do Feriado na Praça é formada por Charles Thiele, presidente da Expoagro (prevista para 13 a 16 de abril de 2023), Fabiano Lopes, coordenador de Comunicação Social, e Bruno Rafael Machado, diretor de Arte, Cultura e Turismo do município.