Preparativos para realização da Expoagro continuam intensos

• Continuam intensos os preparativos para a realização da 7ª EXPOAGRO que acontece de 17 a 21 de abril no Parque Municipal de Exposições

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/04/2015 às 07:49   |   Imprimir

Continuam intensos os preparativos para a realização da 7ª EXPOAGRO que acontece de 17 a 21 de abril no Parque Municipal de Exposições José Reinoldo Steffen.

O parque continua sendo preparado com muito cuidado por equipes da Secretaria de Obras e Trânsito. Técnicos da Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente estão preparando as áreas demonstrativas e a Secretaria de Planejamento auxilia na venda dos últimos espaços.

Para a feira está sendo oferecido um passaporte permanente ao valor de R$ 25,00 que pode ser adquirido nos seguintes locais: Prefeitura Municipal (protocolo), Sindicatos dos Trabalhadores Rurais, Acisa, Casa Lotérica, Correio Semanal (com Juliano), Jornal Tribuna Livre, Rádio Mais FM, Rádio Regional, Rádio Acesa e Big Lanches.