Município conhecerá central de resíduos em Santa Cecília do Sul

• O projeto a ser implantado em Santo Cristo é idêntico ao daquela cidade e a visita objetiva conhecer os trabalhos realizados pela cooperativa

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/04/2015 às 13:42   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo construiu projeto de implantação de central de triagem e compostagem de resíduos sólidos. No momento, encontra-se em fase inicial de licitação a aquisição de equipamentos para a sua implantação.

Com o objetivo de conhecer uma experiência exitosa de uma central de triagem e compostagem, equipe do Governo Municipal liderada pelo vice-prefeito Aloísio João reis estará se deslocando na madrugada desta terça-feira à cidade de Santa Cecília do Sul, próximo a Lagoa Vermelha.

O projeto a ser implantado em Santo Cristo é idêntico ao daquela cidade e a visita objetiva conhecer os trabalhos realizados pela cooperativa que administra o empreendimento para avaliar a melhor forma de implantação da central.