Sétima edição da EXPOAGRO inicia na próxima sexta-feira

• Toda comunidade regional esta convidada a prestigiar este grande evento da comunidade santocristense que apresenta as potencialidades de nossa terra

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/04/2015 às 09:13   |   Imprimir

A sétima edição da EXPOAGRO – Feira agropecuária, comercial, industrial, cultural e turística do Município - inicia na próxima sexta-feira, dia 17, e se estende até o dia 21. A feira será realizada no Parque Municipal de Exposições José Reinoldo Steffen. Sua promotora é a entidade Expoagro, que tem na coordenação o Sr. Vitoldo Scharneck, e seus copromotores são a Prefeitura Municipal, a ACISA e a EMATER/ASCAR.

Com o lema Campo Aberto para Grandes Negócios, a EXPOAGRO terá as seguintes atrações permanentes: Exposição de gado de corte, exposição de gado leiteiro, exposição de pequenos animais, exposição das agroindústrias e da agricultura familiar, exposição da indústria e comércio, área demonstrativa de tecnologias agrícolas, parque de diversões, praça da alimentação e helicóptero para vôos panorâmicos.

Toda comunidade regional esta convidada a prestigiar este grande evento da comunidade santocristense que apresenta as potencialidades de nossa terra. O ingresso individual para acesso ao parque será de R$ 5,00 até às 17 horas; após, o ingresso custará R$ 10,00. A organização também disponibiliza de passaportes permanentes, que poderão ser adquiridos ao valor de R$ 25,00.