POSSE Á COMISSÃO DA EXPOAGRO

• PREFEITO NOMEIA E DÁ POSSE À COMISSÃO ORGANIZADORA DA EXPOAGRO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/09/2022 às 08:02   |   Imprimir

A 9ª Expoagro, Exposição Feira Agropecuária, Industrial, Comercial, Turística e Cultural, está prevista para ocorrer de 13 a 16 de abril do próximo ano, no parque de eventos.

O prefeito, por meio de portaria, nomeou presidente do evento o empresário Charles Thiele e, por indicação deste, os componentes da comissão central assim como os integrantes das subcomissões, a quem foi dado posse em ato realizado no gabinete prefeitoral com a presença dos componentes do comitê central.

Na linha de frente da comissão, além do presidente, estão: Carlos Eduardo Liesenfeld, vice-presidente; Fernando Thiele, coordenador-geral; Lucas Juver, primeiro-secretário; Cristiane Rodrigues da Silva, segunda-secretária; Jucie Ezequiel Dutra, primeiro-tesoureiro; e Simone Diel Kafer, segunda-tesoureira.

As subcomissões estão assim constituídas:

* Assessoria Jurídica: Dr. Cristian Assmann
* Bilheteria e credenciamento: Caroline Carvalho
* Comercialização de espaços: ACISA
* Divulgação e eventos: Fabiano Lopes
* Estacionamento e segurança: Fernando Zimmeremann
* Indústria, comércio e serviços: Neuri Afonso Utzig
* Infraestrutura e manutenção: Paulo César Lugoch
* Cultura: Bruno Rafael Machado
* Mostra da Agricultura Familiar: Sindicato dos Trabalhadores Rurais
* Recepção e ornamentação: Iara Marieta Fuhr
* Projetos e captação: Sidnei Zimmer
*Agronegócio: Nádia Büttenbender Thiele
* Fenaleite: Vanderlei Neuhaus
* Suinocultura: Rúbia Assmann
* Áreas demonstrativas: Elton Froelich

A expectativa dos organizadores é que seja a maior edição de todos os tempos. A comprovação está na comercialização dos espaços, que praticamente já estão esgotados. A Expoagro conta com o apoio da gestão municipal, ACISA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater.