Último sorteio da edição do Compre Mais acontece na feira

• A troca de notas e/ou cupons fiscais pode ser feita na Prefeitura Municipal até o final do expediente de segunda-feira

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/04/2015 às 10:42   |   Imprimir

O último sorteio da 16ª. edição da Campanha Compre Mais em Santo Cristo será realizado no encerramento da Expoagro, na terça-feira, dia 21. Na ocasião, o valor de R$ 5.000,00, dividido em oito vale-compras, será sorteado entre os contribuintes que possuem cautelas da campanha. A troca de notas e/ou cupons fiscais pode ser feita na Prefeitura Municipal até o final do expediente de segunda-feira.

A tradicional campanha é realizada em parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agropecuária – ACISA. Para a atual edição do Compre Mais a Prefeitura Municipal repassou o valor total de R$ 20.000,00 à ACISA, para ser distribuído em premiação ao longo dos quatro sorteios.