Comitiva do Município de Crissiumal foi recebida em audiência

• A comitiva crissiumalense aproveitou ainda a viagem a Santo Cristo para visitar a Expoagro

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/04/2015 às 09:13   |   Imprimir

Uma comitiva do Município de Crissiumal, integrada pelo prefeito municipal Renato Saling, pelo secretário da Agricultura Nilson Welter, por servidores da EMATER, pelo engenheiro agrônomo da Prefeitura e por 16 agricultores daquele município foi recebida em audiência na última sexta-feira pelo vice-prefeito Aloísio João Reis. Na ocasião, os municípios de Santo Cristo e de Crissiumal partilharam programas de interesse comum que beneficiam a agricultura familiar. A comitiva crissiumalense aproveitou ainda a viagem a Santo Cristo para visitar a Expoagro.