Município promove campanha de recolhimento de lixo eletrônico

• Na coleta estarão sendo recebidos equipamentos de informática, aparelhos de som, de tv, de DVD, celulares, ferro elétrico, cafeteira, batedeira...

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/05/2015 às 13:29   |   Imprimir

O Município de Santo Cristo, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, estará promovendo uma nova campanha de recolhimento de equipamentos eletrônicos obsoletos ou em desuso que serão encaminhados para empresa especializada em reciclagem.

Na coleta estarão sendo recebidos equipamentos de informática, aparelhos de som, de tv, de DVD, celulares, ferro elétrico, cafeteira, batedeira, liquidificador, forno elétrico, telefone e ar condicionado. Os equipamentos deverão estar limpos e não desmontados.

O recebimento do lixo eletrônico se dará nos seguintes dias e locais:

Dia 12 de maio - em todas as escolas municipais e nas escolas estaduais ELO, da cidade, e Santa Teresinha, da Vila Sírio.

Dias 12, 13 e 14 de maio - no Parque Municipal de Exposições (pavilhão da agricultura familiar, no horário normal de expediente da Prefeitura Municipal.