EMPRESÁRIO RUBI ARTUS ASSUME CARGO

• EMPRESÁRIO RUBI ARTUS ASSUME CARGO NA DIRETORIA EXECUTIVA DA FEDERASUL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/04/2023 às 11:15   |   Imprimir

Após 17 anos no cargo de vice-presidente regional da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), o empresário Rubi Artus aceitou a incumbência de passar a integrar a diretoria da entidade. Em seu lugar, assume Lídia Link Lagemann, ex-presidente da Acisap de Santa Rosa.

O convite para integrar a diretoria da Federasul levou em conta a situação destacada da região Noroeste junto a federação. “O cargo para o qual fui convidado evidentemente é de maior responsabilidade e vai exigir mais dedicação de minha parte, pois terei que participar de duas reuniões mensais em Porto Alegre. Mas, como gosto do trabalho, aceitei o desafio”, mencionou Rubi.