Conselho dos Direitos da Mulher se reuniu com alunas da ELO

• s conselheiras aproveitaram ainda a ocasião para apresentar o trabalho desenvolvido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Assunto: Administração  |   Publicado em: 05/06/2015 às 11:00   |   Imprimir

A coordenação do Conselho dos Direitos da Mulher se reuniu no último dia 29 de maio com alunas da Escola ELO que estão realizando um trabalho/pesquisa coordenado pelos professores da área de Matemática do educandário. O trabalho perpassa os nove anos do Ensino Fundamental e o primeiro ano do Ensino Médio e visa fazer um levantamento de dados sobre as diversas espécies de violência praticadas no Município. As alunas recebidas pelo Conselho direcionaram seu trabalho ao tema violência contra a mulher. As conselheiras aproveitaram ainda a ocasião para apresentar o trabalho desenvolvido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.