Município cadastra proposta junto ao Ministério do Turismo

• Em princípio, se liberados os recursos, estes deverão ser aplicados na construção/ampliação de pavilhão no Parque Municipal de Exposições

Assunto: Administração  |   Publicado em: 19/06/2015 às 11:01   |   Imprimir

O Município cadastrou mais uma proposta para a obtenção de recursos financeiros junto ao Ministério do Turismo na última quarta-feira. Comunicação de que o deputado federal Pompeo de Mattos indicou o Município de Santo Cristo para receber recursos para serem investidos em infra-estrutura foi dada oficialmente ao prefeito municipal em audiência realizada nesta data com as lideranças locais da agremiação partidária a que pertence o deputado. Em princípio, se liberados os recursos, estes deverão ser aplicados na construção/ampliação de pavilhão no Parque Municipal de Exposições e em pavimentação com pedras irregulares/construção de calçamento.