Reuniões da Prefeitura com as comunidades

• Todo cidadão santo-cristense é convidado a se envolver neste importante exercício de cidadania

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/06/2015 às 15:12   |   Imprimir

Prosseguirá, durante a semana, o roteiro de reuniões que a Prefeitura Municipal, dentro do Programa de Gestão Participativa, realiza anualmente em todas as comunidades do interior, bairros e centro, para apresentar um balanço das ações realizadas, fazer a avaliação destas e projetar atividades e ações a serem incluídas no orçamento do Município para o exercício seguinte. As reuniões contam sempre com uma equipe da Prefeitura Municipal. Na manhã de hoje foi realizada reunião no Lajeado Vieira e as demais reuniões da semana seguem o seguinte roteiro:

Amanhã, terça-feira, 19h30 – Bairro São Cristóvão;

Dia 1º de julho, quarta-feira, 9h – Vila Phillipsen; 14h – Linha Seca Alta;

Dia 02, quinta-feira, 9h30 – Vila Bom Princípio Baixo; Linha Orion – 14h;

Dia 03, sexta-feira, 14h – Linha Castor.

Todo cidadão santo-cristense é convidado a se envolver neste importante exercício de cidadania, que é o instrumento para o amadurecimento e a construção das demandas das comunidades em particular e do Município na sua coletividade.