Próxima semana terá mais reuniões da Prefeitura com as comunidades

• As reuniões que a Prefeitura Municipal realiza oficialmente com todas as comunidades terão continuidade na próxima semana

Assunto: Administração  |   Publicado em: 10/07/2015 às 08:27   |   Imprimir

As reuniões que a Prefeitura Municipal realiza oficialmente com todas as comunidades terão continuidade na próxima semana e serão realizadas nas sedes sociais das comunidades.

Nas reuniões, que integram o Programa de Gestão Participativa, é apresentado um balanço das ações realizadas, é feita a avaliação destas e são projetadas atividades e ações a serem incluídas no orçamento do Município para o exercício seguinte. As reuniões contam sempre com a presença de uma equipe da Prefeitura Municipal.

Todo cidadão santo-cristense é convidado a se envolver neste importante exercício de cidadania, que é o instrumento para o amadurecimento e a construção das demandas das comunidades em particular e do Município na sua coletividade.

terça-feira

La. Divisa