PARCERIA COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

• MUNICÍPIO FIRMA PARCERIA COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS PARA REPASSE NO VALOR DE R$ 40 MIL

Assunto: Administração  |   Publicado em: 08/03/2024 às 11:08   |   Imprimir

Em ato na prefeitura, foi assinado termo de parceria entre o município e o Grupo de Bombeiros Voluntários, representado pelo presidente, Ricardo Krindges, no valor de R$ 40 mil, que será repassado até o final de março.

O objetivo da parceria é o auxílio financeiro para manutenção da entidade e destinado assegurar o atendimento à população em situações de emergência, sinistros, intempéries climáticas, entre outras adversidades.

Na ocasião, o prefeito ressaltou a importância dos 24 bombeiros, devidamente treinados, que, de forma voluntária e gratuita, preocupam-se com a segurança do patrimônio, das pessoas, dos animais e do meio ambiente.

Foi tratado também da construção da sede do grupo, cujo projeto de engenharia já está concluído e será encaminhado para licitação a fim de definir a empresa que executará a obra. A sede será construída no parque de eventos.