Subvenções sociais contemplaram 21 entidades

• As entidades receberam valores variáveis entre R$ 3.800,00 a R$ 10.000,00

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/07/2015 às 10:37   |   Imprimir

Em cerimônia oficial realizada na manhã da última quarta-feira, vinte e uma entidades do Município de Santo Cristo foram contempladas com o repasse financeiro de R$ 100.000,00 (cem mil reais) pela Prefeitura Municipal de Santo Cristo. As entidades receberam valores variáveis entre R$ 3.800,00 a R$ 10.000,00.

O repasse das tradicionais “subvenções sociais” foi feito diretamente às direções das entidades beneficiadas – entidades urbanas e sociedades recreativas – que tiveram reconhecido nas falas do prefeito municipal e do vice-prefeito o importante trabalho voluntário que prestam a suas comunidades.

As entidades a seguir relacionadas foram contempladas com os recursos: Associação dos Funcionários do Município; CTG - Centro de Tradições Gaúchas Rancho da Amizade; Clube Serrano; Sociedade 25 de Julho, da Linha Alma; Sociedade Centenário, da Dona Belinha; Sociedade Tiradentes, da Linha Salto; Sociedade São José, da Linha Vênus; Sociedade São Pedro, da Linha Arnoldo; Sociedade União, da Belinha Centro; Sociedade Maria Goretti, da Linha Laranjeira Leste; Sociedade Bom Fim, da Linha Bom Fim; Sociedade Nacional, da Linha Orion; Sociedade 10 de Julho, da Linha Torta; Sociedade Recreativa Saturno, da Linha Saturno; Sociedade Verona, da Linha Bernardo; Sociedade Progresso, da Vila Laranjeira; Sociedade Alvorada, de Lajeado Vieira; Sociedade Esportiva Aliança, da Linha Entrada; Sociedade Independência, da Linha Castor; Sociedade Três Reis, da Linha Divisa, e Esporte Clube Guarani, da Linha Revolta.

Os recursos deverão ser aplicados pelas entidades em melhorias nos espaços físicos das sedes sociais ou na aquisição de equipamentos.