Prosseguem reuniões da Prefeitura com as comunidades

• As pessoas das comunidades são convidadas a participar das reuniões e se envolver neste importante exercício de cidadania

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/07/2015 às 17:21   |   Imprimir

As reuniões que a Prefeitura Municipal realiza oficialmente com todas as comunidades estão tendo continuidade no decorrer desta semana e são realizadas nas sedes sociais das comunidades. No dia de hoje estão sendo realizadas duas reuniões: de manhã, a partir das 10 horas, na Linha Arnoldo, e à tarde, a partir das 14 horas, na Linha Vênus.

Para a próxima semana, estão programadas duas reuniões: a primeira, na Linha Castor, na terça-feira, dia 21, a partir das 14 horas, e a segunda, na quarta-feira, dia 22, no mesmo horário, na Esquina Thewes.

As pessoas das comunidades são convidadas a participar das reuniões e se envolver neste importante exercício de cidadania, que é o instrumento para o amadurecimento e a construção das demandas das comunidades em particular e do Município na sua coletividade.