Assembleia Municipal da Consulta Popular do Estado será realizada hoje

• Será realizada na noite de hoje, a partir das 19 horas, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/07/2015 às 13:03   |   Imprimir

Será realizada na noite de hoje, a partir das 19 horas, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores, a assembleia municipal preparatória para a Consulta Popular do Estado do RS. Na ocasião deverá estar presente um representante do COREDE Fronteira Noroeste e ser eleitas as prioridades do Município ou regionais a serem incluídas no debate da assembleia regional do processo que será realizada no dia 19 de agosto, na cidade de Santa Rosa. O COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento convida toda comunidade a se fazer presente à atividade.