Governo Municipal participará de audiência pública em Santa Rosa

• audiência que discutirá o projeto de lei nº 6.459/2013 que trata sobre os contratos de integração das agroindústrias com produtores em todo Brasil

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/07/2015 às 14:40   |   Imprimir

O Governo Municipal estará participando da audiência pública da Comissão de Agricultura da Câmara de Deputados realiza em Santa Rosa na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, das 9 às 12 horas, no auditório central da Unijuí – Campus Santa Rosa. O prefeito municipal José Luis Seger e o secretário municipal de Agricultura, além de outros integrantes do Governo Municipal, participarão da audiência que discutirá o projeto de lei nº 6.459/2013 que trata sobre os contratos de integração das agroindústrias com produtores em todo Brasil. Todas as entidades representativas e os produtores de suínos estão convidados a participar da audiência que buscará esclarecer o projeto de lei, tornar conhecidas as emendas apresentadas ao mesmo e colher sugestões para possível aperfeiçoamento da proposta.