Conselho Municipal do Turismo irá lançar a temporada 2015/2016 em outubro

• Na ocasião foi realizado o lançamento do portal www.docescaminhosgermanicos.com.br

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/08/2015 às 09:01   |   Imprimir

Esteve reunido na última quarta-feira, o Conselho Municipal do Turismo de Santo Cristo. Na ocasião foi realizado o lançamento do portal www.docescaminhosgermanicos.com.br, que visa divulgar institucionalmente o roteiro Doces Caminhos Germânicos. No portal podem ser encontrados os empreendimentos cadastrados no roteiro, calendário de eventos e informações relacionadas ao turismo do Município de Santo Cristo.

A reunião também definiu a data para lançamento da temporada 2015/2016, que acontece na tarde do dia 20 de outubro, juntamente com a palestra sobre “Sustentabilidade no Turismo”, que será ministrada por consultor do SEBRAE. As inscrições para a palestra são destinadas aos empreendedores turísticos do Município tais como, hotéis, parques, postos de combustíveis, restaurantes, agroindústrias, estudantes e empreendedores turísticos em geral.