Assessor Orlando Desconsi em Santo Cristo

• Foram tratadas questões relativas aos projetos em tramitação junto aos Ministérios

Assunto: Administração  |   Publicado em: 11/08/2015 às 09:24   |   Imprimir

Na tarde de ontem o Assessor da Secretaria de Relações Institucionais, Orlando Desconsi, esteve reunido com o Prefeito Municipal, Vice-prefeito e secretários. Foram tratadas questões relativas aos projetos em tramitação junto aos Ministérios entre eles a liberação de emendas parlamentares, programação de repasse de recursos para obras de quadra coberta e ginásio das escolas municipais. Também foram repassadas outras demandas, entre elas, a rescisão contratual com a empresa contratada para a construção da creche no Bairro São Cristóvão. Desta forma o município redimensionou o projeto e com isto os recursos vão diretamente para o Município contratar e executar o projeto. O ex-prefeito trabalha junto ao Palácio do Planalto e acompanha principalmente as demandas de todos os Municípios.