Votação para Consulta Popular acontece na próxima quarta-feira

• Exerça o seu direito e vote neste processo da “CONSULTA POPULAR”

Assunto: Administração  |   Publicado em: 14/08/2015 às 08:18   |   Imprimir

A Administração Municipal reforça o convite a toda população para contribuir na elaboração do orçamento estadual para os recursos a serem investidos nas áreas da agricultura, saúde, educação, desenvolvimento econômico, esporte e turismo, direitos humanos, entre outros, em nossa região e no município, para o próximo ano. A votação será somente no próximo dia 19, em duas formas: pela internet ou pela cédula física.

Haverá pontos de votação na Prefeitura Municipal (Setor de Protocolo, Secretaria do Planejamento, Secretaria de Obras, Secretaria da Saúde, Secretaria do Desenvolvimento Social), nas escolas: EMEF Paulo Freire, EMEF Mainardo, EMEF Santa Maria, EMEF Rio Branco, EMEF São Sebastião, EMEI Leopoldo Ames, EMEI Cládis de Wallau, Escola ELO, NEEJA; Sindicato dos Trabalhadores Rurais,  Hospital de Caridade, ACISA.Também haverá urnas em outros pontos ainda não divulgados. Para votar é preciso ter o Título de Eleitor e/ou Identidade.

Exerça o seu direito e vote neste processo da “CONSULTA POPULAR”.