Votação para Consulta Popular acontece na quarta-feira

• Cada cidadão é convidado a exercer o seu direito ao voto e dessa forma participar do processo da “Consulta Popular”

Assunto: Administração  |   Publicado em: 17/08/2015 às 14:39   |   Imprimir

A Administração Municipal convida toda população santo-cristense para participar da votação das prioridades para a elaboração do orçamento estadual, que acontece na próxima quarta-feira, dia 19, através de cédula física ou da internet. Para participar da votação é preciso apresentar o título de eleitor e/ou a cédula de identidade. A votação pela internet poderá ser feita de qualquer local acessando o site: http://www.participa.rs.gov.br

Haverá pontos de votação na Prefeitura Municipal, em diversos locais: setor de protocolo, Secretaria do Planejamento, Secretaria de Obras, Secretaria da Saúde e Secretaria do Desenvolvimento Social; nas seguintes escolas: EMEF Paulo Freire, EMEF Mainardo, EMEF Santa Maria, EMEF Rio Branco, EMEF São Sebastião, EMEI Leopoldo Ames, EMEI Cládis de Wallau, Escola ELO e no NEEJA, e ainda, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Hospital de Caridade e na ACISA.

Cada cidadão é convidado a exercer o seu direito ao voto e dessa forma participar do processo da “Consulta Popular”.