Chegada do fogo simbólico será no entardecer de hoje

• A chama do fogo sairá do pórtico de acesso à cidade às 18h30min com previsão de chegada na praça às 19h

Assunto: Administração  |   Publicado em: 31/08/2015 às 08:41   |   Imprimir

A tradicional chegada do fogo simbólico à Praça Wolfram Metzler acontece ao entardecer desta segunda-feira.  O ato deve contar com a participação da Prefeitura Municipal, da Banda Marcial da Escola Mainardo Pedro Boelhouwer, do grupo de Escoteiros Haway, da Banda Musikfest, da Brigada Militar e do CTG Rancho da Amizade. A chama do fogo sairá do pórtico de acesso à cidade às 18h30min com previsão de chegada na praça às 19h. Toda comunidade está convidada a prestigiar a chegada da chama à praça defronte à Prefeitura Municipal.