Iniciada oficialmente a Semana da Pátria

• Fica o convite a toda comunidade santo-cristense e regional para prestigiar o evento

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/09/2015 às 16:41   |   Imprimir

A Semana da Pátria da comunidade santo-cristense foi iniciada oficialmente no entardecer de ontem com a chegada da chama do fogo simbólico trazida por soldados da Brigada Militar que a entregaram ao prefeito municipal José Luis Seger que procedeu ao acendimento da pira da pátria na Praça Wolfram Metzler, defronte à Prefeitura Municipal. A caminhada iniciou no pórtico de acesso à cidade e a solenidade contou com a participação do Grupo de Motociclistas Santos Pecadores, do Grupo de Escoteiros Haway, do departamento artístico do CTG Rancho da Amizade, da Banda Marcial da Escola Municipal Mainardo Pedro Boelhower e da Banda Musikfest, do Governo Municipal, e com o prestígio da população. A chama permanecerá acesa no local até o final do dia 7.

A partir de hoje, coordenado por entidades, será realizado diariamente o arriamento e o hasteamento das bandeiras junto à Praça da Prefeitura Municipal. Os atos ocorrem a partir das 8 horas e das 16h30min, respectivamente.

O desfile cívico e cultural em homenagem à Pátria será realizado no próximo domingo, dia 6, na Rua Vereador Assmann, junto à Prefeitura Municipal. O desfile iniciará às 8h30min e contará com a participação de mais de três dezenas de entidades. Fica o convite a toda comunidade santo-cristense e regional para prestigiar o evento.