MAPA FÍSICO DO MUNICÍPIO

• ESTUDANTE ELABORA MAPA FÍSICO E FAZ DOAÇÃO AO MUNICÍPIO

Assunto: Engenharia   |   Publicado em: 07/08/2019 às 11:15   |   Imprimir

A estudante de engenharia civil da URI de Santo Ângelo, Rafaela Wagner, como trabalho de uma disciplina da faculdade, elaborou um mapa físico de Santo Cristo. A elaboração levou em conta que a maioria das cidades não possui essa espécie de mapa.
Em seu trabalho, Rafaela sinalizou toda a hidrografia (rios e outros cursos d’água) do município, sistema viário e áreas de preservação ambiental, afora a especificação da área urbana da cidade e indicação das localidades interioranas, suas altitudes e municípios vizinhos.
Recebida em audiência, junto com o vereador Everton Maya, a estudante fez a doação do mapa ao município, que será afixado e permanecerá à disposição dos interessados no gabinete do prefeito.