COMISSÃO REIVINDICA ASFALTO

• COMISSÃO DE MORADORES REIVINDICA ASFALTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 04/04/2019 às 16:42   |   Imprimir

Moradores da rua João Rodolfo Kist, entre a avenida Dom Pedro II e a travessa João Augusto,Timm, encaminharam reivindicação de asfaltamento da referida via urbana.
A comissão, formada pela professora Senir Maria Bourscheid e por Nilva Teresinha Wagner Kaiser e Márcio João Loebes, foram recebidos, em audiência, pelo prefeito, que acolheu e determinou a tramitação do pleito. Depois de concluídos os trabalhos de engenharia, um projeto de lei será encaminhado à Câmara de Vereadores e, se aprovado, será aberta a licitação para definir e empresa que executará a obra.
Serão 286 metros de extensão por 14 metros de largura de pavimentação. O custo total será superior a 270 mil reais e será coberto com recursos próprios da gestão municipal, dos quais 60% será ressarcido pelos beneficiados.