COMPRA DE CAMINHÃO NOVO

• COMPRA DE CAMINHÃO NOVO QUALIFICARÁ AINDA MAIS A FROTA DO MUNICÍPIO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/04/2024 às 14:39   |   Imprimir

COMPRA DE CAMINHÃO NOVO QUALIFICARÁ AINDA MAIS A FROTA DO MUNICÍPIO

A atual gestão municipal, desde o primeiro mandato, procurou reforçar e qualificar a frota do município para bem estruturar os diversos setores da administração pública e atender as demandas da população. Com essa finalidade, adquiriu ou foi contemplado, pelos governos federal e estadual, com 19 automóveis, um caminhão baú, ônibus, micro-ônibus e ambulância.

Especificamente para o setor de obras, sobretudo para manter ou recuperar estradas, pontes e bueiros, foram agregados um trator de esteiras, uma patrola, um rolo compactador, um trator agrícola, duas escavadeiras hidráulicas, um caminhão com cesto aéreo, dois caminhões caçamba (foto), quatro retroescavadeiras, duas camionetas, todos novos, e um caminhão prancha bi-truck e uma patrola seminovos.

Agora ainda foi encaminhada a aquisição de um caminhão novo, versão 6x4 traçado, injeção eletrônica, seis cilindros, 280 CV de potência mínima, com caçamba de 12 metros cúbicos de capacidade de carga, destinado à Coordenadoria de Infraestrutura Urbana. O valor de referência é de R$ 750 mil, que será coberto com recursos exclusivos da prefeitura, já destinados. A licitação está marcada para dia 22 de abril.