CAVALEIROS DA PAZ

• CAVALEIROS DA PAZ REIVINDICAM CALÇAMENTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 14/05/2019 às 14:46   |   Imprimir

Uma comitiva da Associação Tradicionalista Cavaleiros da Paz, formada pelo patrão, Valdurino Carvalho, pelo vice, Elemar Mebius de Carvalho, pelo tesoureiro, Fabio Júnior de Carvalho, e pelo ex-patrão, Romeu Ludwig, reivindicou a construção de calçamento em trecho da rua Inocêncio Gallas, desde a subestação da RGE até a entrada da entidade. O pedido foi entregue ao prefeito na presença do coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch, e do engenheiro do município, Santiago Brancher, responsável pelo projeto.
A extensão do calçamento é de 129 metros por cinco metros de largura. O total estimado de mão de obra e material é de 30 mil reais, que serão cobertos com recursos próprios da gestão municipal. Agora o projeto será encaminhado para licitação para definição da empresa que executará a obra e os serviços.