TREVO DISTRITO INDUSTRIAL

• MAQUINÁRIO JÁ TRABALHA NA CONSTRUÇÃO DE TREVO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 11/07/2019 às 09:31   |   Imprimir

Após aprovação pela Câmara de Vereadores, o maquinário do município foi deslocado até Três Lajeados para iniciar a construção do trevo de acesso ao distrito industrial e ao centro de distribuição de Lojas Quero-Quero. A obra será feita em conjunto entre a gestão municipal, a empresa construtora do CD e o Dnit.
Ao município caberão os serviços de terraplanagem e preparo do terreno para aplicação de asfalto, abertura de valos para recebimento de canalização e fornecimento de tubos de concreto destinados a drenagem da água das chuvas, afora parte da grama destinada à cobertura do solo do trevo para servir de filtro da água e evitar a erosão no local.
O prazo previsto para a conclusão dos serviços a cargo do município é de 45 dias, se não houver muita intercorrência de chuvas. De acordo com o coordenador de Obras do Interior, Mauri Staudt, “vamos dar prioridade a esses trabalhos nos próximos dias, já que se trata de uma obra muito importante para o desenvolvimento do município. Por isso, pedimos a compreensão de todos se não conseguirmos manter a mesma intensidade no cuidado com as estradas e outros serviços”.