MELHORIAS LINHA ARNOLDO

• LINHA ARNOLDO INAUGURA MELHORIAS DE SUA SEDE

Assunto: Obras  |   Publicado em: 29/07/2019 às 09:56   |   Imprimir

Durante almoço festivo servido a mais de 500 pessoas, a Sociedade Cultural e Recreativa São Pedro, de linha Arnoldo, inaugurou, com bênção do padre Carlos Griebeler, as melhorias feitas no piso e nos banheiros de sua sede.
A prefeitura contra com auxílio financeiro no valor de 10 mil reais. O executivo foi representado pela vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, e o secretário de Governo, Irineu Angst. Também presentes os vereadores Luiz Carlos Velasquez, presidente da Câmara, Cinesio Francisco Angst e Wilson José Feiden.
No ano de 2018, o total de auxílio às comunidades do interior foi superior a 100 mil reais e contemplou também as linhas Castor, Dona Belinha, Belinha Centro, Orion, Guaraipo, Vênus, Salto, Divisa, Herval Novo e Bom Fim, além da Associação Tradicionalista Cavaleiros da Paz. As verbas serão utilizadas de acordo com os planos de trabalho apresentados por cada entidade, mas no geral envolvem reformas das sedes, construção de sanitários e implantação de projetos de prevenção de incêndios.