MAIS ONZE QUADRAS RECEBERÃO ASFALTO

• MAIS ONZE QUADRAS RECEBERÃO ASFALTO

Assunto: Obras  |   Publicado em: 27/03/2021 às 11:38   |   Imprimir

MAIS ONZE QUADRAS RECEBERÃO ASFALTO

Foram assinados os contratos e as ordens de início da pavimentação asfáltica em mais onze quadras.

Serão quatro quadras na rua Dom Luiz Felipe de Nadal (foto 1), entre a avenida Dom Pedro II e a rua Prefeito Leo Jacob Hartmann, num total de 7.406 m2, ou 525 metros de extensão por 14 metros de largura. O custo alcança o valor de R$ 519 mil.

Na rua Afonso Ruedell, entre as ruas Vereador Assmann e Olavo Bilac, serão três quadras. O custo é de R$ 193 mil para cobertura asfáltica de 307,5 metros de extensão por 9 metros de largura, totalizando 2.767 m2.

A rua Dom Hermeto, entre as ruas João Froelich e Prefeito Leo Jacob Hartmann, tambem terá asfaltamento em três quadras. Serão 258 metros de comprimento por 14 metros de largura, ou 3.425 m2, abatidos os canteiros centrais, ao preço de R$ 243 mil.

E, na rua Prefeito Leo Jacob Hartmann (foto 2) , será asfaltada a quadra entre as ruas Olavo Bilac e Tenente Jung. Serão 135 metros de extensão e 2.470,15 m2, ao custo de R$ 200 mil.

A empresa CCL, de Santa Rosa, vencedora das licitações e responsável pela execução das obras, já se mobilizou para iniciar os serviços. A primeira a receber o asfalto será a rua Afonso Ruedell.

O asfaltamento atende reivindicação dos moradores, que contribuirão com 60% do total do investimento,enquanto o restante será coberto com recursos próprios do município.