CALÇAMENTO NO ACESSO AO DISTRITO

• INICIA CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO NO ACESSO AO DISTRITO INDUSTRIAL

Assunto: Obras  |   Publicado em: 24/06/2021 às 16:33   |   Imprimir

Mais um passo importante foi dado pela gestão municipal para a instalação e funcionamento do distrito industrial. Trata-se da execução de terraplanagem, drenagem e calçamento com pedras de basalto na rua de acesso. De acordo com o projeto de engenharia, são 100,5 metros de comprimento por 8 metros de largura, num total de 804 metros quadrados.

A empresa que executa os serviços é a PEG Construtora e Pavimentadora, da cidade de Santo Ângelo (RS), vencedora da licitação e o prazo de entrega é de 90 dias, de acordo com o contrato. O custo é de R$ 30 mil, coberto com recursos próprios do município.

Com a conclusão do calçamento e a instalação de transformador na rede de energia elétrica, a prefeitura solicitará a interligação pela RGE. Após, encaminhará licenciamento definitivo para funcionamento do distrito e o registro dos terrenos em cartório, autorizando os adquirentes a iniciarem as suas construções no local.