CALÇAMENTO DA RUA ALOISIO BOGORNI

• Assunto: Obras  |   Publicado em: 22/12/2021 às 09:38   |   Imprimir

INICIADAS OBRAS DO CALÇAMENTO DA RUA ALOISIO BOGORNI
Em audiência realizada na prefeitura e representando moradores da rua Aloisio Bogorni no entroncamento com a rua Oscar Schmitz, Guido Schaefer apresentou reivindicação ao prefeito e ao coordenador de Infraestrutura Urbana, Paulo Cesar Lugoch (foto 1), para construção de calçamento em trecho de 32 metros de extensão por cinco metros de largura, de acordo com as regras do programa Rua, Minha e Tua.
A obra já está em andamento, depois de preparado o leito por máquinas do município (foto 2), que elaborou o projeto de engenharia e o orçamento e também fornecerá as pedras de basalto e meios-fios, bem como compactação com rolo vibratório para os 162 metros quadrados de pavimentação.
O valor necessário será coberto com recursos próprios do município, em caixa e devidamente empenhados. Os moradores beneficiados com o calçamento, por sua vez, se responsabilizarão pela mão de obra.